Pois bem pessoal depois de merecidas férias voltei e comigo os nossos posts de Cinema e ai vai...


RECÉM CHEGADA

Elenco: Renée Zellweger, Harry Connick Jr., Siobhan Fallon Hogan, J.K. Simmons, Frances Conroy, Adetokumboh M´Cormack, Jimena Hoyos.
Direção: Jonas Elmer
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Lucy Hill é uma poderosa consultora executiva de Miami, apaixonada pela carreira e principalmente pelo estilo de vida que leva na grande cidade - roupas, sapatos, carros e belos homens. É quando ela é enviada para uma cidadezinha no meio do nada no estado de Minnesota para inspecionar a reconstrução urbana. Em princípio ela é recebida com muita frieza pela população.




X-MEN - ORIGENS: WOLVERINE

Elenco: Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, Taylor Kitsch, will. i. am.
Direção: Gavin Hood
Gênero: Ação
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Após o sucesso da franquia ´X-Men´, ´X-Men - Origens: Wolverine´ - escrito por David Benioff - chega para contar a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.




GAROTA IDEAL

Elenco: Ryan Gosling, Emily Mortimer, Paul Schneider, R.D. Reid, Kelli Garner, Nancy Beatty
Direção: Craig Gillespie
Gênero: Comédia
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Lars (Ryan Gosling), um jovem muito tímido e doce que vive numa pequena cidade com o irmão e a cunhada, leva para casa Bianca, a garota de seus sonhos. O problema é que Bianca é uma boneca comprada pela Internet, a qual Lars trata como se fosse uma pessoa real. Aconselhados por uma psicóloga e num esforço para compreendê-lo, sua família decide acompanhar a fantasia de Lars, da qual toda a cidade logo acabará participando.



A FESTA DO GARFIELD

Elenco: Vozes de: Frank Welker, Tim Conway, Gregg Berger.
Direção: Kyung Ho Lee e Mark Dippe.
Gênero: Infantil
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Garfield, o gato mais preguiçoso e comilão do mundo está de volta nesta animação. Desta vez, ele terá um adversário pela frente, que pretende ganhar o primeiro lugar no já tradicional concurso de humor e de quebra ainda ficar com a garota Arlene. Garfield é favorito ao título de comediante do ano no Fun Fest, mas surge um belo novato felino, Ramone.




AMERICAN TEEN

Elenco: Hannah Bailey, Colin Clemens, Geoff Haase.
Direção: Nanette Burstein
Gênero: Documentário
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Popularidade é tudo. Rompimentos e erros no jogo de basquete são o fim do mundo; ser aceito pela faculdade é um sonho que vira realidade; encaminhar um e-mail para a pessoa errada é o pior pesadelo. Essa é a experiência real de cinco adolescentes do último ano de um colégio de Indiana.


0 comentários

Postar um comentário

Comente