O concorrente buscas online direto do google

O tão esperado Bing foi lançado! A intenção da microsoft é retirar a liderança do buscador online da google que lidera e é muito conhecido. Entretanto a microsoft tem meios de tornar sua nova arma conhecida via serviço disponiveis como o hotmail, messenger e pelo seus domínios.
Embora a google tenha feito melhorias no buscador, o mesmo ainda não perdeu a cara de ser sem sal, para muitas pessoas, o Bing já vem com uma interface mais chamativa, embora seja apenas uma imagem de fundo, já fica mais chamativo.
Fiz algumas pesquisas e obtive resultados parecidos, questão de juntar duas páginas de pesquisas para serem identecas, retirando , claro, os links patrocinados de ambas as páginas!
Além das semelhanças nas pesquisas o Bing é igual ao buscador da google, contém as mesmas opções.
Posso até estar enganado, ao meu ponto de vista o Bing é uma cópia do google , na parte WEB, com uma imagem de fundo, que faz toda a diferença quando se trata de atrair os usuários!
Já a parte de imagens tem algumas coisas atrativas, como: quando o mouse passa por cima da imagem a mesma aumenta e as opções de tamanho e formato ficam a vista, do lado esquerdo da tele.
Para acessar o Site clique Aqui!

0 comentários

Postar um comentário

Comente